Perguntas frequentes

Questões com Stock e envio

As carteiras apresentadas no site estão em Portugal?

Sim, todas as carteiras apresentadas no site como disponíveis estão em Portugal e prontas a enviar.

Quanto tempo depois de feita a encomenda é que recebo a carteira?

Depende do método de envio selecionado: CTT Normal 4 a 5 dias uteis, CTT Expresso 2 a 3 dias uteis (com esta opção receberá um código para acompanhar o trajeto da sua encomenda).

As Carteiras das marcas “Craft Wallet” e “Slider” são colocadas nos CTT no próprio dia se a encomenda for registada até às 14h, sendo enviada no dia útil seguinte se a mesma for registada após esta hora.

As carteiras “Malonas” são produzidas à medida que recebemos encomendas se não houver stock disponível poderá demorar até uma semana para produzir e enviar.

Posso pedir com uma caixa de oferta?

Sim, temos a opção de “Gift Box”, que poderá encontrar ao selecionar o modelo e variação da sua carteira.

As carteiras passam por um processo de verificação de qualidade?

Todas as carteiras são testadas e é verificada a qualidade do material e funcionalidade dos sistemas mecânicos de extração de cartões antes de seguir para envio.

Carteiras Slider e Craft Wallet

Tipo de envio Tempo de entrega Preço

CTT Simples 4 a 5 dias úteis Gratuito

CTT Registado 2 a 3 dias úteis 2,50 €

A carteirasonline.pt envia para o estrangeiro?

Sim, mediante o pagamento integral do valor do transporte em correio registado

Trocas e devoluções

Gostaria de devolver a carteira. É possível?

Sim, num prazo de 14 dias a contar desde a receção da carteira, o comprador pode devolver a mesma. Os custos com o envio da carteira são da responsabilidade do comprador.

Como sou reembolsado?

Depois da Carteiras Online receber e verificar o estado imaculado da mesma, com a caixa original e sem danos irá emitir um voucher no valor da compra efetuada para utilização numa futura compra. Se houver danos na carteira ou na caixa, não haverá lugar a reembolso.

Como contacto a Carteirasonline.pt

Utilize o email [email protected]

Métodos de pagamento

Como posso pagar a minha encomenda?

Temos várias opções de pagamento desde: Paypall, Visa, Multibanco ou transferência bancária.

Quando são enviadas as encomendas?

As encomendas são enviadas após registo de pagamento.

Como faço para anular uma encomenda?

Pode anular a sua encomenda caso ainda não tenha sido processada (colocada nos correios). Para isso, deverá enviar a informação com pedido de anulação da encomenda para: [email protected]

Outras questões

Se tem alguma questão para a qual não encontrou resposta nas “perguntas frequentes”, queira por favor colocar através do email:

[email protected]

Comprar em quantidade

Pague menos comprando em quantidade e com opção de personalizar as suas carteiras.

Ao efetuar uma compra em quantidade terá um desconto associado à quantidade pretendida.

Desconto aplicado:

20 – 40 = 20% 40 – 60 = 22,5% 60 – 100 = 25% + 100 = 30%

Com um pedido mínimo de 20 unidades poderá personalizar as suas carteiras sem custo extra